"Esse sol tão lindo, gostoso de se ver, essa vida boa correndo pelas mãos"

"Olho para o céu, tantas estrelas na imensidão do universo em nós"

"Vesti o melhor sorriso..."

"Cogito, ergo sum"

Postado por Cicero Diego Monteiro Machado | sábado, 12 de março de 2011 | 1 comentários

Porque criar um blog?Foi esse questionamento que permeou minha cabeça durante esses dias, a priori pensei "já tenho msn, orkut, agora ter que me preocupar com um blog? não será mais uma forma de ficar mais antenado ao mundo virtual?!."
Mas nesse sábado estando em "diálogo com o pc." resolvi criar depois de tanta reflexão.
Nele quero colocar algumas idéias sobre os mais diversos assuntos de minha "simples vida, corriqueira, agitada" porém levada muito a sério.
Apesar de meu jeito extrovertido, comunicativo, criativo (...tanto ivo né?),levo a vida muito a sério, elementos fundamentais como Família, Amigos, Religião, Projeto de Vida são jóias raras, que procuro cultivar com muito carinho e apreço.
Enfim essa nova ação no mundo cyber quer justamente ser um passo para ampliar horizontes, perceber aquilo que no cotidiano ninguém percebeu apenas eu, desabafar quem sabe e o que de sensações aparecer!
Eu e o mundo cyber, vamos ver no que vai dá!!


Diego Monteiro

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Adorei o blog, a idéia é ótima. Assim, nós amigos que estamos distantes de ti. Pode te acompanhar mais um pouquinho, além do Orkut. E quem sabe poder matar um pouquinho a saudades de ti e de nossas resenhas.!!

Leave a Reply