"Esse sol tão lindo, gostoso de se ver, essa vida boa correndo pelas mãos"

"Olho para o céu, tantas estrelas na imensidão do universo em nós"

"Vesti o melhor sorriso..."

"Cogito, ergo sum"

Postado por Cicero Diego Monteiro Machado | sexta-feira, 30 de novembro de 2012 | 0 comentários



"Só porque a porta está aberta, isso não lhe impede de bater e perguntar se pode entrar..."

"A minha distância ou ausência, não é sinal de esquecimento, desprezo...
mas diz que mesmo longe, estou a velar por você!"

                 "O AMIGO VERDADEIRO é capaz de perceber, que nem sempre
                     um sorriso largo no rosto é sinônimo de felicidade"


"Se a cada manhã que eu olhar o horizonte pela janela e não for capaz de pensar nos meus ideais e sonhos... isso mostra que está na hora de olhar mais para dentro de mim."

  "Enquanto eu estiver cantando, ouvindo, dançando, é porque meu coração necessita de calmaria..."

"E se num momento as Palavras faltarem?
Não vos preocupeis, meus gestos falarão por elas!"

"Os rastros que eu deixei nas estradas evocam duas coisas:
O ir prova a minha ansiedade...
O voltar fala da minha reflexão...
O permanecer nela mostra que esse percurso vale à pena..."


"Chorar não é sinal de fraqueza, mas que retratar que nessa hora da lágrima eu estou sendo simplesmente mais EU!"

"Atenção mulheres:
A maquiagem pode lhe deixar muito bela por fora, mas dependendo da quantidade pode indicar on vazio que há dentro de você!"

"Antes de focar nos meus atos..
procure saber como estou."

"Pensamentos, tornam-se apenas pensamentos... Se não forem postos em prática"

"A fé exige um ingrediente a mais do que o crer:
algumas pitadas de  vivência!"
"O outros falam, apenas falam.. mas sou eu que vivo, 
sinto a situação e ainda aposto que vale a pena lutar, seguir..."

"O Sol com seu brilho e raios vívidos nem sempre quer afirmar que o tempo está lindo...
mas em certas circunstâncias é prelúdio de tempestade."

Forte abraço:

Diego Monteiro

Leave a Reply