"Esse sol tão lindo, gostoso de se ver, essa vida boa correndo pelas mãos"

"Olho para o céu, tantas estrelas na imensidão do universo em nós"

"Vesti o melhor sorriso..."

"Cogito, ergo sum"

Postado por Cicero Diego Monteiro Machado | segunda-feira, 20 de junho de 2011 | 0 comentários

Bem estou nesse momento há mais ou menos 3 horas de minha partida pras férias, óbvio que levo no coração e na mente a sensação de dever cumprido acadêmicamente falando, na verdade nem tanto, nem tampouco...
Porém feliz ao saber que vou encontrar minha família, amigos, as pessoas que eu amo, bem como deixo no meu "mitiê seminarístico- acadêmico" aqueles e aquelas que tem uma grande importância no dia-a-dia, não que os que estejam longe perderam algum valor, porém esses (as) que estão agora nessa minha nova fase conquistaram um espaço relevante na minha alma e no meu coração.
Vou levando em minha mala e na minha mochila não apenas meus pertences mas os momentos de alegria, de discussão, de "resenhas" e claro de crescimento, e luto que este elo permaneça firme  até o meu último suspiro! BRIGADÃO mesmo...
Por isso me desejo e desejo aos que amo BOAS FÉRIAS e um ATÉ LOGO!
Aos que estão me esperando:  ESTOU CHEGANDO!!!

FORTE ABRAÇO:

Diego Monteiro

Leave a Reply